quinta-feira, 3 de abril de 2008

Velho?

Existiu um tempo em que as pessoas falavam para a prole:
- Meu filho, eu o invejo, pois ainda não leu Eça de Queiroz. Quisera poder deslumbrar-me, de novo, com todo o seu estilo escorrido, transparente como uma vidraça.
Outro dia eu ouvi um pai falando ao filho:
- Meu, acho uma delicia você estar começando a navegar na rede. Seu primeiro endereço eletrônico! Para você, todos os emails são novidade. Filho, você vai dar muita risada!
Eu não estou velho...mas já tenho história!

4 comentários:

Anônimo disse...

Os anos passam, aparecem novas tecnologias, novas formas de relacionamentos, mas o tempo não pára. A velhice está na alma e no espírito e não na idade de cada um. Devo confessar que ela é justa, como poucas coisas na vida, pois não importam as plásticas, as fórmulas de rejuvenescimento, mas que ela chega para todos, ah isso chega....

Anônimo disse...

Olha, o layout mudou , tá meio palmeirense esse blog hein, deixo aqui meu protesto sãopaulino.

Outra coisa.... diga-me vc é nativo ou imigrante digital? vc já tirou o seu green-card cibernético? hahahaha

NP disse...

Camila,
Protesto aceito! Tirei o verde palmeirense... tudo azul.
E, respondendo, eu sou um imigrante. Acredito que, com raras exceções, toda minha geração é imigrante digital. Conheço vários que, inclusive, ainda são analógicos!
Beijos

Anônimo disse...

Gostei do novo layout e não vi nada palmeirense. :-D
Sou imigrante mais velho que a maioria dos nativos e meu green card é da série 0001. Por isso, acho que rola o endereço digital junto com o Eça. ;-)
[]ão